Secult promove videoaulas e live para tirar dúvidas sobre editais da Lei Paulo Gustavo


Conteúdo estará disponível a partir desta terça-feira (26/09), no canal do YouTube da pasta, e é direcionada a gestores, produtores e trabalhadores da cultura

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) vai disponibilizar uma série de materiais direcionados aos artistas, produtores e trabalhadores da área para que possam tirar dúvidas sobre os editais da Lei Paulo Gustavo. A partir desta terça-feira (26/09) serão publicados, no Youtube da pasta, videoaulas com informações sobre o edital das demais áreas de Cultura.

Já está disponível a videoaula que explica, de modo geral, os editais e anexos. Nesta quinta e sexta-feira (27 e 28/09), serão disponibilizados os demais conteúdos, incluindo informações detalhadas dos editais e anexos do audiovisual e demais áreas da cultura.

Quem ainda continuar com dúvidas após assitir as videoaulas, pode participar de uma live que será realizada na próxima segunda-feira (2/10), às 15h, para que os proponentes dos projetos dos editais das demais áreas da Cultura possam sanar dúvidas. A transmissão será feita no canal do Youtube da Secult.

Para mais informações, o propontente também pode entrar em contato através do e-mail informacoeslpg.cultura@goias.gov.br ou pelos telefones: (62) 3201-4666 (para editais de audiovisual) e (62) 3201-4622 (para demais áreas).

Fomento
Os editais da Lei Paulo Gustavo em Goiás disponibilizam R$ 62,15 milhões em recursos que estão distribuídos em 20 editais de audiovisual e de diversos segmentos artísticos. As inscrições para participar do edital está aberta e podem ser feitam até às 23h59 do dia 9 de outubro na plataforma Mapa Goiano (mapagoiano.cultura.go.gov.br).

Programação:

Videoaulas sobre a Lei Paulo Gustavo
Data: a partir de 26/09
Canal: www.youtube.com/@secultgoiasoficial

Live tira dúvidas
Data: 02/10 (segunda-feira)
Horário: 15h às 17h
Canal: www.youtube.com/@secultgoiasoficial

Secretaria de Estado da Cultura – Governo de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *